domingo, 18 de agosto de 2013

Believe 2.0

Hey Sunshines do meu <3
Eu bem que sumi por um tempão né?
Sorry :( Eu estou tão atarefada ultimamente que o tempo para o o Blog acaba sumindo :(
Mas então eu resolvi voltar! E então eu vou mudar (COMPLETAMENTE) o Blog.
Pode demorar um pouco...Mas já comecei à trabalhar no novo Layout do Believe 2.0.
Quero fazer uma surpresa para vocês!Por isso não vou falar:De quem é,nem as cores que vou usar,nem nada,hahah.
Só adianto que sairei da paleta de cores do rosa!
Bem basicamente é isso!!!hahah
Espero que consigamos,juntos,mais seguidores para o Believe!
Sweet-Kisses




Um comentário:

  1. Que fofo seu blog :) Já estou seguindo!
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Volte lá sempre!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir