sábado, 7 de dezembro de 2013

Bye Bye

E aí Believers mais lindas do mundo!!!
(Sem exagero nehum!)
Depois de décadas sem postar eu vim aqui para dar uma notícia ruim e outra ótima!
A Ruim:O Blog Believe! ACABOU!
Eu não me identifico mais com o blog e perdeu o sentido!
E a ótima é:Estou começando um novo blog,e ok,pode parecer idiota mas esse blog é mais a minha cara.
Vai ter tutoriais?
SIM.Não só de photoscape/photoshop,mas sim de várias outras coisas!
Via falar de bandas e cantores?
Vai SIM,mas de uma forma mais moderada.
E qual o principal intuito do novo blog?
Eu vou postar sempre crônicas e alguns textinhos que eu escrevo sobre meus sentimentos...Parece chichê,porém não!
Garanto que se divertirão muito mais no Unicorns & Diamonds!
Então espero você lá!!!
Beijos!!!
Unicorns & Diamonds ♥ Esperando vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário