quarta-feira, 17 de julho de 2013

Made In The USA+Best Song Ever+The Best Song Ever

Believers da Tia Sunshine... (Nossa me chamei de Tia e Sunshine)
Quem aí já viu:made in The USA da Demi???
Pelo Amor De Deus!Não viu???Vai ver!!!Tá perfeito demais...Tá com preguiça de abrir o YouTube?
Relaxa:Eu sou boazinha!!

Já viu???Tá apaixonada???Se segure...Tem muiito mais!
Após a prévia do clipe de Best Song Ever da One Direction...Eis que hoje,antes de MITUSA,vaza a nova música da One Direction!!!
Ouçam aqui
Prévia 6 days e 5 days de BSE:



Bem Directioners e Lovatics estão de coração na mão de tanta perfeição!!!
E então vocês acham que por algum erro eu coloquei um título errado na postagem,mas não!
The Best Song Ever é minha Fanfiction (porque a outra deu problema!!!)
Então vão até a minha fic em um blog especial e leiam gatas!!!
AQUI
Malikisses ><

PS.Vocês sumiram né???Nem comentam mais nada...Isso faz eu me sentir abandonada :(

Um comentário: