quarta-feira, 3 de julho de 2013

I'm So Sorry!

E claro que estou usando este gif super fofo,para fazer o coração de vocês amolecerem e vocês me perdoarem...hahah
Agora é sério:Me desculpem,estou a quantos dias sem postar???
1º semana de provas e minhas notas estão um caos...E se eu quiser ir mesmo ao show da One Direction,elas terão que melhorar!
2° Criatividade nem me manda lembranças...Eu estou sem ideias de post,o que deveria ser impossível já que eu posto de tudo aqui no Believe!!!(Me deem ideias :D)
E é só isto...Estou realmente mal por não postar nestes dias ><
E aí já ouviram Gold da Victoria Justice???Gente é muito perfeito *o* estou apaixonada com esta música!!!
Que tal vocês me mandarem sugestões do que vocês querem ver aqui no Believe! Este Blog é inteiramente para agradar vocês,por isso gosto quando vocês interagem comigo!!!
Vou deixar o video da Vic aqui para vocês ouvirem  música <3
Então é só Beijoos fiquem com uma foto minha e da minha melhor amiga Taylor Swift (sqñ) hahah Sério não assustem com a minha feiura,hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário