sexta-feira, 28 de junho de 2013

Friday!!! T.G.I.F

Heeey Believers! (Não é Beliebers,fãs do Justin B.,é Believers de vocês que estão sempre de olho no blog!! : D)
Espero que vocês estejam incrivelmente bem!
Bem hoje é Sexta! Aaah vocês sabiam que T.G.I.F significa "Thanks, God!It's Friday!" (Obrigado Deus!É sexta! Se sabiam ótimo,se não sabiam agora sabem! :)
E pelo tanto de carinhas Felizes que eu coloquei é de se esperar que eu vá sair...Mas não,eu não vou!
Tô só feliz porque amanhã não tem aula!hahah
Mas,indo ao que realmente interessa,eu tive uma ideia muito boa:
Toda Sexta eu vou fazer uma sugestão de Playlist para o fim de semana de vocês!
Vou escolher algumas músicas que eu gosto e e vocês me digam o que acharam!
Aaah que tal deixarem sugestões de suas músicas favoritas para a próxima Playlist?!Vai ser um praer saber do que vocês gostam!!!
Então este é o 1° quadro fixo do Blog e se chama: Funny Weekend!
 O link da Palylist é este:Aqui!

Agora sugiram suas músicas para a próxima Playlist!!! Mega-Beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário