segunda-feira, 24 de junho de 2013

1D in Brazil :)

Perfeita ^^

"Era meia-noite e lá estava a garota e sua mãe,jogadas sobre o computador esperando dar o início Às vendas dos ingressos do show da One Direction...
A garota estava desesperado...e se não conseguisse comprar?e se todas suas amigas fossem,menos ela???
Então o site saiu fora do ar,e logo depois os ingressos se dão por ESGOTADOS!Ela chora,grita,se sente acabada,seu coração está quebrado e sua mãe nem sabe o que fazer!Ela se joga na cama como se tudo estivesse acabado!
Mas então seus pais à dão consolo, dizem que a darão outro presente...Ela vai fazer 15 anos,mas ela não quer mais nada!Ela quer o show!Ela acaba parando de chorar embora seu coração ainda esteja doendo.
Ainda era madrugada,umas 3 horas da manhã,sua mãe levanta em silencio,liga novamente o computador e tenta comprar novamente os ingressos...E ela consegue...Não era bem os que a garota queria (A pista Premium) mas era a pista comum,e já era perfeito!!!"

"-Aiii,Caroline que dramão,para começar um post!"
#Sorry mas no Drama!!!hahahah Isso aconteceu comigo gatas&gatos!!!
Claro,to super feliz!!!Mesmo que não seja a Premium...E que liga?Eu vou estar lá,há alguns metros de distância cercada por minha manas Directioners,comprando várias coisas de lembrança,no Rio,com a coisa de braços abertos,hahahah
Deu para perceberem que eu tô super feliz né?!
gente se você não consegui comprar,tente de novo!Não desista!!!
Vocês não sabem o tamanho do meu sorriso neste momento!!!Espero que vocês consiga à muitos shows do seus artistas favoritos!!!
Eu vou realizar meu sonho...Mas uma prova de que se você sonhar e ACREDITAR,você vai conseguir...
Por isso meu blog se chama Believe!Porque eu acredito,e espero que eu consiga fazer vocês acreditarem também!

Beijos e Bom Dia para vocês!!!Que todos os seus sonhos se realizem!!!

Ah,faça um favor,grite:"Eu Acredito nos meus sonhos!" bem alto e me diga o que as pessoas ao seu redor comentaram!!!hahah



4 comentários:

  1. Amei o post!
    Respondendo a pergunta:
    Eu: Eu acredito nos meus sonhos!
    Maluh: E?
    kkkk!Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) hahahah eu as vezes dou a louca e grito umas coisas,mas tá todo mundo acostumado!!!hahah Beijos :**

      Excluir
  2. Que bom que vc conseguiu o ingresso para o show Caaaah, mesmo que eu não seja directioner estou feliz por vc ((:
    Ah, e eu gritei aqui "Eu Acredito nos meus sonhos!", Ananda me olhou como eu fosse louca e falou: "-Bom pra vc!" kkkkkkkkk :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada Bruninha :) e sim você é louca,e não por gritar que acredita nos seus sonhos!!!hahahah :)

      Excluir