terça-feira, 11 de junho de 2013

Ah,o Amor...

Hey pessoas Lindas do mundo!
Amanhã é dia dos namorados (e eu não sei porque estou tão feliz se não tenho namorado,né?!Mas tudo bem...).
Eu quis fazer uma Maratona de casais que eu Shippo (quem não sabe o que é shippar clique AQUI!)...
São apenas casai que eu acho que foram e/ou ficariam bonitos e meigos!!!(não estão na ordem de qual eu gosto mais,ok?!)
                                                                       1º casal
David Henrie e Selena Gomez
Eu os acho lindos demais...E embora existam muitos shippers de "JELENA"(Justin Bieber + Sel) Eu sempre serei Delena <3

2º casal  

Louis e Eleanor Calder
Eles dois são perfeitos!!!E tem muita gente que odeia a gata da Els,já eu a amo demais!
Ela é super delicada e fofa com as fãs,além de fazer o Louis muito feliz! Elounor <3

3º casal
Miley Cyrus e Harry Styles
Eles nunca ficaram,mas eu com certeza apoiaria...Porém eu sou Liley (Liam Hemsworth e Miley) shipper também e prefiro eles,mas achoque Hiley seria fofinho!

4º casal
Miranda e Nathan Kress
Eles são tão fofos que eu me pergunto porque eles não namoram...Eles parecem ter sido feitos um para o outro!!! Mirathan *o*

5º casal
Victória justice e Avan Jogia
Esse é um dos casais mais perfeitos do mundo!!!Vavan é lindo demais e sempre vou esperar que eles fiquem juntos! <3

6º casal
Justin Bieber e Ariana Grande
Nada a comentar,apenas os acho lindos :D

7º casal
Niall e Demi
Como não shippar esses dois?Eles são lindos e fofos e tudo,hahah
Pena que a Demi disse que não quer namorar por enquanto...

8º casal
Taylor Swift e Taylor Lautner
Até o nome dos dois combinam! TayTay era um casal muito fofo,pena que terminou!!!
Mas eu dou a maior força par que eles voltem!

Falando em voltar...
9º casal
Sim,eu acabei de Shippar Demi com Niall...Mas é que eu só acho que ela ainda gosta do Joe...
E este casal deveria sim,voltar,porque eles são fofos e a história deles também <3 #VoltaJemi
 e o 10º e mais perfeito casal:

Eu e Zayn Malik!!!
(Não vou colocar minha foto,não quero quebrar o Pc de vocês!)
Este é de fato o casal mais perfeito,porque embora o Zayn ainda não saiba,nós nascemos um para o outro!!hahaha

Espero que tenham gostado da maratona Casais,Para quem tem namorado:Tenham um ótimo dia dos namorados para vocês!!!!
Para quem está Alone (com seus posteres,livros,fotos,cd's e tudo que vocês for mais apaixonado) assim como eu:Não fiquem tristes...Comam Nutella *o*
Beeeijo e Tchau <3












2 comentários:

  1. Amei a maratona de casais!Meu preferido é Jemi!
    Vc e Zayn até que da certo!kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Zarol,kkkk quem sabe?!hahah Eu também amo Jemi <3 Mas também amo Delena e Elounor,são muito lindos <3

      Excluir