domingo, 23 de junho de 2013

Stay Strong Demetria & Dallas


Certa vez,uma garota pediu à todos os seus fãs para permanecerem fortes (Stay Strong),mas agora esta garota precisa de apoio!

Oie Jujubas :) / :(
 Feliz por estar um pouco melhor e triste por dar um noticia triste!
O pai da Demi,Patrick Lovato (o biológico),morreu ontem!
Quem anunciou foi a irmã mais velha de Demi :Dallas Lovato,ontem pelo twitter.
Demi não teve um bom relacionamento com o pai até 2007,porem eles voltaram a se dar bem e a cantora/atriz/Diva está muito triste!!!
Surgiram boatos que ela não irá mais participar da edição americana do reality Inglês The X-Factor,mas são apenas boatos!
(as musicas For The Love of A Daughter & Shouldn't Come Back foram feitas para o pai de Demi)
Com esse post eu só queria deixar claro que a Demi precisa de apoio neste momento,não importa de qual fandom vocês seja!!!
Eu sou Lovatic (também) e espero que a Demi fique bem!!!
#StayStrongDemiAndDallasLovato
Beijoos!!!

Demi e sua irmã mais velha Dallas 


6 comentários:

  1. Não sabia que o pai dela tinha morrido :( Nossa coitada da Demi e da Dallas!Não sou Lovatic mas fico triste por elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito triste!!!Eu não me imagino sem meus pais!!!E logo agora que a Demi e o pai estavam se dando tão bem!!! :(

      Excluir
  2. Oii, você pediu afiliação com o blog Traficante De Nutella, desculpe-me a demora para ver seu comentário. Enfim, você já está como nossa afiliada ^^

    http://traficante-de-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir