domingo, 16 de junho de 2013

Tutorial {Capa para FaceBook

Oiiie Jujubas lindas de Morango :3
Vou fazer um tutorial --->SIMPLES<--- de capa para FB,no PhotoScape.
Então em primeiro lugar:
-->Você tem PhotoScape?Se Sim,avance se não:Faça o Download AQUI!

Eu vou fazer da Jennifer Lawrence,mas você pode fazer de quem quiser!!!
 1º Procure PNG'S do artista que você escolheu.
2º Faça o Download de uma base para sua capa. (Irei usar este,que eu fiz:AQUI!)

Abra o PhotoScape,e abra a sua base.
Então você começa distribuir os png's pela base,você pode usar quantos png's quiser,mas tome cuidado para não acabar carregando DEMAIS!
 Olha como coloquei meus 2 png's: (cliquem na imagem para verem melhor :D)

Depois você abre outro png,mas dessa vez você vai deixá-lo bem clarinho assim,ajuste a janelinha "propriedades" desta forma para que a invisibilidade da foto fique boa e depois clique em "fotos mais objetos" e deixe selecionado a 1ª opção:
Escreva o nome do seu artista,ou coloque o seu nome e está "relativamente pronto".
MAS,as capas mais bonitas são repletas de "enfeites" e "efeitos" como:
Você pode colocar bottons com fios de luz!
Eu vou colocar esses(o 2º eu fiz e o 1º achei no google):


e usei este fio de luz (achado no google)

Coloque uma moldura preta simples,só para dar acabamento na capa e está pronto!
É uma Capa bem Simples!!! E está livre se quiserem usar >< (Clique na imagem para melhor definição :P)


Espero que vocês tenham gostado!!!Peça sua capa!!!
                 Um Beijo e um abraço <3 Amo vocês assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário