segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um pouco de tudo :)

O que acharam da minha FanArt da Demi???


Oiee Believers <3
Primeiramente:Sumi de novo,né???Mas agora tudo bem,porque estou de férias!!!
Segundo:Como vocês estão?Eu estou bem,se alguém quer saber!
Terceiro:Vocês gostam de Fanfictions???
Fanfictions,Fanfic ou até Fic são contos criados por fãs,ou pessoas comuns que adoram escrever!!!
Os Ficwristers (escritores de fic) podem fazer uma história original (com personagens inventados) ou ligada à algum artista,serie de TV,livros,etc...
Existem vários gêneros (de romance à terror) e com certeza você irá achar uma do seu agrado!!!
Ok,já dei minha "aulinha" básica,hahah agora vou fazer minha propaganda!!!kkkk
Eu sou uma Ficwriter apaixonaaada,e adoraria que você lessem,comentassem,favoritassem e seguissem minha nova Fic no Anime Spirit!!!
Olhem o trailer que eu fiz,se gostarem do trailer e se interessarem,aqui o link da Fic: (My New Life)
E se vocÊs forem Ficwriters me passem suas Fics que eu com certeza vou ler e acompanhar...Se forem só Ficreaders(Leitores de Fic) me passem as fics que vocês acompanham e gostam!!!
E se quiser alguma dica para sua Fic,encomendar capas ou trailers,me manda uma mensagem no Face (Meu Face)!!!
Gente é só!!!
Beijoos amo vocês!


                                     (Podem olhar,porque eu sei que meu Marido é muito gato)




3 comentários:

  1. Amei o trailer da sua Fic Carol!
    Eu tentei lê-la aqui, mas não conseguir achar :p (eu lerda , heelp)
    Ps: Ah, e eu participo de um grupo no face sobre fanfics, aê vc pode postar a sua lá, ou ler as de outras pessoas (como é o meu caso, haha), se quiser eu passo o link pra vc (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como já te disse,kkkk,excluiram meu perfil :(
      Vou começar a postar em um blog...
      e não sei se já te disse,quero o link siiim!

      Excluir
    2. O link é esse: https://www.facebook.com/groups/dizqueefa/

      Excluir