domingo, 14 de julho de 2013

Morre Cory Monteith :(




Cory e Tay  em premiação...Saíram boatos que eles namoravam,mas os dois disseram uma vez que eram apenas amigos!
Oie Oie Believers,hoje eu acordei e fiquei bastante triste!!!
Sabe quando você admira uma pessoa?Não que você seja fã,mas você admira o trabalho daquela pessoa!
Pois é,eu admirava muito o Cory!Ele tinha uma voz!!!E atuava muito bem também!
Ele foi encontrado morto,ontem(13/07/13),num quarto de hotel do Canadá,ainda não se sabe a causa da morte,mas não há indícios de violência ou ataque,e suspeita-se que seja por causa de drogas,pois o ator já teve problemas relacionados à isso antes e até se internou em uma clínica de reabilitação!
O Cory tinha apenas 31 anos e estava namorando com sua colega de elenco,Lea Michelle (A Rachel de Glee).
Gente,eu estou um pouco triste!!!Ele sempre foi muito talentoso e bonito...Infelizmente as drogas levam a este caminho!!!


Descanse em paz Cory!!!E que Deus dê muita força aos familiares,amigos e fã do Cory!!! :(



Cory Monteith

#StayStrongGleeks

Bem gente vou deixar um video lindo,que é uma música que o Finn canta no meu episódio favorito de Glee!
Eu sempre shippei Finchel(Finn+Rachel) Mas este episódio de Finbray (Finn+Quinn) é muito lindo!


2 comentários: